Tuesday, February 27, 2007

Argiloterapia





Hit do momento:

Argiloterapia ( Peeling Capilar )

Eficaz contra queda, caspa, e seborréia, a argiloterapia é um dos mais recentes tratamentos descobertos para cabelo e couro cabeludo.
Adstringente, tonificante e estimulante, a argila é ainda a prova de alergias. Conhecida há muitos milénios , ja foi usada para mumificar corpos na antiguidade e como medicamento poderoso na medicina egipcia, árabe e grega.
Além da ação terapêutica, ela também virou sucesso em tratamentos estéticos para o rosto e corpo. Mas o hit do momento é utiliza-la para combater varios problemas de couro cabeludo e fios de cabelo com problemas caudados por processos quimicos e outros...

Limpeza total:

Com ação bactericida, regeneradora, antiinflamtoria e anti-séptica, a árgila promove um tipo de peeling capilar. Rica em oligoelementos e sais minerais ( zinco,cálcio,potássio,ferro,magnésio,sílica e sódio ) ela elimina as células mortas , retira todo o tipo de impurezas e resíduos, faz uma limpeza profunda , diminui a oleosidade, seborreia e caspa, além de ativar a circulação.
A mascara de argila em contato com o couro cabeludo, ela tonifica e desintoxica a região, "ja nos fios , a ação é com a quantidade de nutrientes, garantem que eles fiquem mais saudáveis , revitalizados e hidratados profundamente.

Dependendo do caso , são necessárias de 10 a 12 sessões, com intervalos semanais entre elas.
Aos poucos os fios se revigoram e ganham brilho. A argiloterapia também pode ser usada juntamente com a laserterapia.

Paula Medeiros

2 comments:

Anonymous said...

Hi,Paula,this is Naveed from orkut,your work has done so tremendeous,hats off to your work,it keep up,take care,bye.

madinna said...

Love it! Your an awesome artist!! Mary